Final de semana é marcado por briga entre adolescentes na orla de Pajuçara

Uma briga entre duas adolescentes causou tumulto no final da tarde deste domingo (25), na orla de Pajuçara, na região conhecida como Rua Fechada, deixando famílias assustadas e amedrontadas, depois que a polícia precisou usar armas não letais para dispersar os grupos que estavam causando desordem no local.

De acordo com informações do supervisor da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), que preferiu não se identificar, a guarnição passava pela região quando foi acionada por populares que informaram do fato. “Ao chegarmos no local com a sirene ligada, logo assustamos aqueles que assistiam a briga e rapidamente se evadiram do local, após isso conseguimos apartar as envolvidas”.

Ainda segundo o policial, a briga foi motivada por ciúmes e ninguém foi conduzido para a delegacia. “Depois de entendermos o fato, conduzimos as envolvidas até um carro de aplicativo para que fossem para casa. Chegamos a usar bala de borracha e spray de pimenta para dispersar um grupo que tentava provocar tumulto mesmo depois da briga”.

A empresária Márcia Lima, que sempre frequenta o local com o filho de três anos disse que a cada domingo que passa fica cada vez mais difícil de frequentar o espaço de lazer. “Quase sempre se junta vários grupinhos ao longo da via onde acabam usando drogas na frente de qualquer um e ficam se provocando, quando a gente observa já é a correria e o tumulto e a polícia só acaba intervindo quando o tumulto já tem se consumado”.

26/08/2019