A FAN, Faculdade de Negócios, lança uma das mais conceituadas pós-graduações do país em Maceió

page-post-link5

Quem conhece a Fundação Getulio Vargas (FGV) sabe da qualidade e do peso curricular dos cursos oferecidos pela a instituição.

Muitos alagoanos já participaram do famoso e consolidado programa de MBA da FGV, mas poucos conhecem um dos cursos mais inovadores da Fundação, o Pós ADM, uma pós-graduação em Administração de Empresas, com o melhor conteúdo acadêmico de gestão empresarial.

Por que tão inovador?

O Pós ADM é o único curso do país com dois professores na mesma aula, proporcionando um perfeito intercâmbio entre conhecimento e experiência prática em gestão.

O curso acontece simultaneamente em todo território nacional, o que garante ao aluno a possibilidade de assistir sua aula em mais de 60 cidades, assim, quando precisar viajar, não será prejudicado.

A pós ainda oferece inúmeros benefícios e vantagens que a diferencia das muitas outras ofertadas aqui em Alagoas.

 É possível isentar as disciplina já cursadas no Pós ADM na realização de um futuro MBA.

O curso conta com um exclusivo programa de desenvolvimento de carreira e possui uma comunidade exclusiva em um dos maiores portais de emprego do país, onde são oferecidas anualmente mais de 200 vagas para alunos do Pós ADM de diversos cargos e áreas das empresas mais renomadas do Brasil.

Como se inscrever nesta especialização?

O Pós ADM está com matrículas abertas em todo o país, as aulas começam em março. A FAN é a conveniada da FGV em Alagoas e por isso responsável pela oferta da pós-graduação aqui no estado.

Atualmente é o curso de pós-graduação mais robusto de Alagoas, ideal para profissionais das mais diversas áreas de conhecimento que querem empreender ou avançar na carreira executiva.

Para obter informações sobre o curso entre em contato com a FAN pelo número (82) 3021-0921 ou pelo site da instituição clicando aqui.

Para baixar o programa completo do Pós ADM da FGV clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *