Acidente envolvendo cinquentinha deixa dois mortos na Mangabeiras

1352839733viaduto-joao-lira-2

Um acidente no final da manhã desta segunda-feira (29) acabou resultando em tragédia. Dois homens que vinham numa “Cinquentinha” perderam o controle ao passar pelo Viaduto Industrial João Lyra, no bairro de Mangabeiras, caíram e vieram a falecer.

Segundo as primeiras informações, o condutor do ciclomotor tentou ultrapassar um veículo, perdeu o controle e acabou colidindo com a mureta. O impacto arremessou o piloto e o carona para baixo do viaduto, numa altura de aproximadamente 10 metros.

Com a queda, o condutor da moto morreu no local do acidente. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e confirmaram o óbito do primeiro e levaram o carona com fratura na perna e suspeita de traumatismo craniano. Porém, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado.

O HGE confirmou as duas mortes e ainda apontou que as vítimas não portavam qualquer tipo de documento e que aguardam a presença de familiares para os procedimentos no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente a liberação dos corpos para sepultamento.

Cada Minuto