Amanda Nunes bate peso no limite e confirma luta amanhã

A primeira batalha foi vencida por Amanda Nunes e Valentina Shevchenko. Ambas mostraram profissionalismo, bateram o peso e confirmaram a luta principal do UFC 213, válida pelo cinturão do peso-galo da organização, que será realizada neste sábado, em Las Vegas (EUA). A russa foi a primeira das duas a subir na balança, aos 22 minutos de pesagem. Sem aparentar sofrimento com o corte de peso, a desafiante cravou 61kg. Amanda apareceu cinco minutos depois, com a expressão mais abatida que a da rival, mas ficou no limite da divisão com 61,2kg e sorriu ao ter o peso anunciado, ao lado da namorada Nina Ansaroff e sob os olhares de sua mãe, Ivete.

Pelo co-evento principal, pelo cinturão interino do peso-médio, Robert Whittaker foi logo o segundo de todo o card a ir para a balança, no primeiro minuto da pesagem. Tranquilo, pesou abaixo do limite, marcando 83,7kg. Yoel Romero, por sua vez, demorou a ir para a pesagem., aparecendo 1h35 depois de seu oponente. O cubano já chegou pedindo a toalha, subiu lentamente na balança após tirar a roupa e cravou 83,9kg, no limite da categoria, diz o G1.

O outro brasileiro do card principal, Fabricio Werdum, subiu na balança após 63 minutos de pesagem e marcou 108,4kg. Seu adversário, Alistair Overeem, se pesou logo depois do Vai Cavalo, com 115kg.

Escalado para o card preliminar contra Rob Font, Douglas D’Silva foi outro a pesar abaixo do limite de sua categoria (galos), ficando com 60,8kg. Já o peso-médio Thiago Marreta, que encara Gerald Meerschaert, bateu 84,4kg.

07/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *