Amizade fraca! Luan fala sobre unfollow de Neymar

Parece que Neymar não gostou das revelações de Luan Santana sobre ter ficado com a atriz Bruna Marquezine.

O jogador de futebol deixou de seguir o sertanejo no Instagram logo depois das declarações de Luan. O cantor teria revelado que ficou com a ex de Neymar e com a funkeira Anitta, gerando um mal-estar entre os dois amigos.

Apesar desse suposto climão, Luan disse no último domingo, 9, durante o “Troféu Domingão – Melhores do Ano”, na rede Globo, que ainda o considera seu amigo e que se Neymar quiser conversar não há problema algum, revela o Terra.

“Ele é meu amigão. Ainda sigo ele. Ele deixou de me seguir mesmo. Não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena. Pode ser uma coisa de momento mesmo. Sou muito sincero, fui sincero na minha afirmação [sobre ter ficado com Marquezine] e vou continuar respondendo tudo o que vocês me perguntarem”.

Quando indagado se ficaria de novo com Anitta, Luan lembrou que agora está em um relacionamento sério agora.

“Eu estou namorando com a Jade. Rolou uma vez com a Anitta. A gente estava solteiro e rolou”.

Sobre os novos projetos, Luan confessou que tem um DVD previsto para ser gravado em maio do ano que vem e que gostaria de ter Anitta em uma das canções.

“Para mim, é muito marcante a gravação de um DVD, porque cada um deles sempre marcam uma fase da minha vida. É sempre um novo Luan. Estou escolhendo repertório. Seria incrível gravar com Anitta por exemplo. Vai ser um DVD gigantesco. O Alok já está meio confirmado. A Ivete [Sangalo] é um caso sério. Sempre que vamos gravar um projeto, pensamos um no outro automaticamente. Mas já gravamos cinco ou seis vezes juntos (risos). De qualquer maneira, sempre vale de novo”.

10/12/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *