Ana Hickmann se irrita com vídeo de tombo no Carnaval de 2011:Esse ano não caí

noticia_42046

Após revelar seus segredos para fazer bonito no Carnaval, Ana Hickmann usou o Snapchat nesta terça-feira (9), para reclamar de internautas que estão reproduzindo um vídeo em que ela aparece levando um tombo na Sapucaí. “Tem um povo muito cafona na internet soltando um vídeo meu de 2011 de um tombo que levei, faz tempo! Nesse carnaval eu não caí não, aliás, eu arrasei. Beijo”, disse a apresentadora, que este ano usou sapato com solado anderrapante no desfile.

Dona de um corpo sequinho, a loira também sambou na apresentação da Vai-Vai, em São Paulo. Apesar de ter bastante experiência, Ana não pretende um dia vir à frente da bateria de uma escola.

“Tenho medo desse negócio de ser rainha de bateria. As mulheres são incríveis, sempre desfilei feliz de musa ou destaque de chão. Tem a história da vocação e tudo, mas eu não conseguiria atender as necessidades que uma rainha precisa preencher, frequência nos ensaios, e tal. Não poderia aceitar esse posto”, explicou a artista, que havia prometido usar fantasias mais ousadas neste ano. Sobre seu ritual antes de entrar na avenida, ela disse: “O negócio é entrar com o pé direito e rezar para tudo dar certo”.

Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *