Ato tem boneco de Michel Temer queimado

Um grupo de manifestantes faz um ato contra o governo de Michel Temer na noite desta segunda-eira (10). Eles atearam fogo a um boneco com a imagem do presidente da República quando passaram diante do prédio da Fiesp. A manifestação começou na frente do Masp. Eles pretendiam seguir até a sede do PMDB em São Paulo, mas desistiram e encerraram o ato.

O ato foi organizado pela Frente Povo Sem Medo, que reúne cerca de 60 entidades, como MTST e CUT. Uma das motivações dos manifestantes é a luta contra a Reforma Trabalhista e o atual governo.

Na tarde desta segunda-feira, o deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), relator na Câmara da denúncia oferecida pela Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer, recomendou o prosseguimento do processo. A leitura do parecer durou uma hora.

Após a leitura do voto de Zveiter, o advogado do presidente, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, passou a apresentar a defesa de Temer à comissão. Ele afirmou que é “mentira” que o presidente tenha recebido “um vintém”.

Procurado pelo G1, o Palácio do Planalto informou que não iria se manifestar sobre o assunto.

Zveiter apresentou nesta segunda o parecer dele sobre a denúncia à Comissão de Constituição e Justiça. A expectativa é que o relatório comece a ser discutido nesta quarta (12) para, então, ser votado pelos integrantes da CCJ.

10/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *