BPRp apreende mais de três quilos de maconha no Barro Duro

A guarnição motorizada RP 02, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu mais de três quilos de maconha, durante a tarde desta segunda-feira (10), no bairro do Barro Duro, em Maceió.
Os militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas, informando que Tiago Nunes da Silva, estaria portando o material ilícito, fato comprovado posteriormente, com a apreensão de 3,265 quilos de maconha.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.
Mais apreensões
Já a equipe RP 01, prendeu Alexsandro Avelino dos Santos, 29 anos, também durante a tarde de ontem (10), só que desta vez, no bairro do Jacintinho.
Os policiais estavam em patrulhamento, quando ao abordar o suspeito, apreenderam 29 bombinhas de maconha, totalizando 22 gramas; além de mais 285 gramas da mesma droga. Alexsandro ainda ofereceu dinheiro à guarnição para que fosse liberado.
O detido foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Corrupção Ativa.
11/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *