Chuvas provocam queda de árvores próximo ao aeroporto

42716e1b-f941-48ff-a90a-9bdc960c8161

Acompanhadas de raios e trovões, as chuvas que caem em vários pontos da capital alagoana na tarde desta segunda-feira, 15, já causam transtornos. Em um trecho da BR 104, em direção ao Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), algumas árvores caíram na pista, atrapalhando o tráfego.

Ainda não há informações se a queda foi provocada por raios, conforme comentaram alguns internautas que estavam próximos ao local.

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a queda de cinco árvores entre o trevo do Tibúcio e o Aeroporto Zumbi dos Palmares, no entroncamento entre as BRs 101 e 104. Também há informações de queda de árvores na BR 104, próximo a entrada de Murici.

No trecho de Rio Largo os condutores estão trafegando pelo acostamento para desviar dos obstáculos na pista. A rodovia não está interditada, mas o trânsito é lento no local.

As chuvas também provocaram problemas na parte baixa da capital. O para-raio de um supermercado localizado no bairro Jatiúca foi danificado durante a tempestade. Moradores da região relataram ter ouvido um grande estrondo, possivelmente provocado por uma descarga elétrica.

Em entrevista ao CadaMinuto, Dinário Lemos, coordenador da Defesa Civil Municipal, afirmou que as chuvas esperadas para hoje serão de moderadas a fortes. O órgão estará em alerta para possíveis ocorrências.

79e79e7b-5b4f-4fae-88d5-0fa307625007

Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *