Cícero Almeida vota contra Renan Calheiros na investigação em desfavor de Michel Temer

Dos 9 deputados que integram a bancada de Alagoas na Câmara dos Deputados, três votarão em plenário contra o pedido de investigação do presidente Michel Temer (PMDB) pelo Supremo Tribunal Federal. A grande surpresa é o deputado federal Cícero Almeida(PMDB) que não vai topar a orientação do seu guru, senador Renan Calheiros.

Almeida antes mesmo da decisão do PMDB fechar questão, teria informado na contabilidade do Palácio do Planalto que votaria com o presidente Michel Temer. Os outros dois votos são: Nivaldo Albuquerque suplente do deputado federal, licenciado Mauricio Quintella que é Ministro do Temer.

O deputado federal Arthur Lira, líder da bancada do PP, já declarou fechou questão favorável a permanência do Michel Temer na presidência.

Dirão “sim”: ao afastamento de Temer,  JHC (PSB), Carimbão (PHS), Ronaldo Lessa (PDT), Paulão (PT) e o tucano Pedro Vilela.

A única mulher federal de Alagoas, Rosinha da Adefal (Pt do B) ainda se encontra indecisa, no entanto, o titular ministro Marx Beltrão ainda terá uma conversa com ela. Marx é favorável a permanência de Temer.

Bernardino Souto Maior – 13/06/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *