Uma comemoração do dia das mães na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano, resultou na morte por afogamento de uma criança de apenas um ano e seis meses. O óbito foi confirmado nesta madrugada de domingo, 8, pela assessoria da Unidade de Emergência do Agreste.
O dia das mães não será nada feliz para Jackeline Correia da Silva. Este dia será marcado pelo sepultamento de sua filhinha de apenas um ano e seis meses de idade.
De acordo com a polícia, a vítima, Sofia Correia Pinheiro, estaria na companhia dos pais durante a comemoração dos dia das mães na casa de amigos neste sábado, 7. A vítima e os pais são moradores da cidade de Lagoa da Canoa.
A mãe da vítima informou à polícia que tinha deixado a criança aos cuidados de sua irmã e de uma amiga no momento do acidente; ela alegou tinha ido pegar algumas encomendas em um estabelecimento comercial.
Informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima foi encontrada boiando na piscina, foi retirada da água e ainda estava viva. Ela foi conduzida para a Unidade de Emergência, mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito nesta madrugada.
Alagoas 24 Horas