Esmal abre inscrições de palestrantes para o Programa Cidadania e Justiça na Escola

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal) informa que está aberto o período de inscrições para os magistrados e servidores do Poder Judiciário que desejam participar, como palestrantes, de atividades do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE). O prazo para manifestar interesse em palestrar no mês de julho é até a próxima quinta-feira (13). Já para as atividades do mês de agosto, a data limite para inscrições é o dia 21/07.

    O pedido de inscrição deve ser feito através do preenchimento de formulário disponível no site da Esmal, clicando na aba de destaques, no banner cadastro de palestrantes. No formulário, o interessado deve indicar em qual atividade deseja se inscrever.

    Para a escolha dos palestrantes, será considerada a ordem cronológica das inscrições. Os servidores e magistrados selecionados garantirão, para suas unidades jurisdicionais, pontos que poderão ser utilizados para a aferição do Juízo Proativo. Se não houver inscrições no prazo estipulado, a Coordenação de Projetos Especiais (CPE) convidará livremente o palestrante para o evento.

07/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *