Hamilton confirma supremacia, lidera segundo treino livre e fecha sexta-feira com novo recorde do Red Bull Ring

Lewis Hamilton fechou a sexta-feira (7) de treinos livres do GP da Áustria com o melhor tempo do dia. Assim como aconteceu pela manhã, o tricampeão do mundo sobrou no Red Bull Ring e quebrou o recorde da pista. Com 1min05s483, o vice-líder da temporada não teve adversários na segunda sessão. Hamilton, com toda a boa forma demonstrada na abertura das atividades da nona etapa do campeonato, já desponta como favorito à vitória no próximo domingo.

Sebastian Vettel terminou em segundo, 0s147 atrás de Hamilton. Valtteri Bottas apareceu na sequência, enquanto os dois carros da Red Bull bateram um apagado Kimi Räikkönen: Max Verstappen foi o quarto colocado, se colocando logo à frente de Daniel Ricciardo. Kevin Magnussen, que liderou o pelotão intermediário com a Haas, foi o sétimo e superou Fernando Alonso, oitavo. Nico Hülkenberg e Romain Grosjean completaram o top-10, enquanto Felipe Massa, com problemas de equilíbrio do carro em trechos de alta, ficou em 14º, revela o MSN.

Os motores voltam a roncar neste sábado no Red Bull Ring. O terceiro treino livre acontece às 6h (horário de Brasília). Já a definição do grid de largada do GP da Áustria está marcada para 9h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL por meio do novo livetiming.

07/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *