Homem é preso por assassinato e ocultação de cadáver

Policiais civis dos 56º e 63º Distritos Policiais prenderam nesta quinta-feira (06), um homem por homicídio e ocultação de cadáver, na região do Agreste alagoano.

Raimundo de Farias Pereira, 47 anos, conhecido como “Raimundo da Mocinha”, foi localizado e detido, na zona rural do município de Traipu.

Segundo o delegado Arthur César dos Santos, que comandou a ação, Raimundo é acusado de participar do assassinato de José Batista, em 2010, e de ter ajudado a ocultar o cadáver juntamente com outras duas pessoas.

“Familiares da vítima teriam descoberto a cova há alguns anos, todavia, percebendo a movimentação, os criminosos aproveitaram e substituíram o corpo, por de um cachorro da raça pitbull, posteriormente reconhecido como pertencente a um dos executores”, disse o delegado.

O homicídio ocorreu no Sítio Olho Água do Campo, mesmo local em que o foragido foi localizado e detido por policiais civis, com o apoio da Guarda Municipal de Traipu.

A autoridade policial salienta que o corpo da vítima no referido inquérito, segue desaparecido, e ele solicita a quem tiver informações que possam contribuir ainda mais na elucidação do caso, pode informar anonimamente, através do Disque Denúncia pelo número 181.

07/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *