Incêndio atinge comércio na região da 25 de Março

Um incêndio atingiu um comércio na manhã desta quarta-feira, 12, na região da 25 de Março, no centro de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois andares da loja ‘A Gaivota’ , na rua Jorge Azem, 60, estão em chamas. Equipes com 20 viaturas estão no local para conter o incêndio. Ainda não informações sobre vítimas.

Segundo relatos de comerciantes no local, o incêndio começou por volta das 8h10 e as chamas estão se alastrando para outras lojas, atesta o Terra.

Funcionário de uma loja localizada em frente ao comércio em chamas, o gerente Rafael dos Santos, de 27 anos, diz que a região está isolada. “Quando chegamos, às 9 horas, já estava pegando fogo. Só estamos com três funcionários na loja para, qualquer coisa, baixar as portas e ir embora.”

O estoquista Anderson Oliveira, de 40 anos, chegou à loja (A Gaivota) logo após o início do incêndio. Segundo ele, o fogo começou no segundo andar, onde fica o estoque de tecidos, andar em que costuma trabalhar.

No entorno, há funcionários de diversas lojas assustados e chorando. “Vi na hora que a fumaça estava começando. Fiquei apavorada”, diz Letícia Pereira, de 19 anos, caixa de uma loja próxima.

12/12/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *