Inscrições para o curso Tribunal do Júri são prorrogadas até 11 de julho

Ao todo, serão disponibilizadas 300 novas vagas para os servidores do Judiciário

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal) divulgou, nesta quinta-feira (06), que as inscrições para o curso “Tribunal do Júri” foram prorrogadas até o dia 11 de julho. Os servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas interessados em participar da capacitação terão à disposição 300 novas vagas.

    O encontro visa aprimorar o conhecimento dos participantes acerca do procedimento do Tribunal do Júri, com especial atenção aos atos cartorários. As aulas serão ministradas pela professora Carolina Sampaio Valões da Rocha, nos dias 13 e 14 de julho, na Esmal.

    Carolina Valões da Rocha é juíza de Direito da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios e especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo (FADISP). Também ensina em cursos jurídicos, em especial, as disciplinas Direito Penal, Direito Processual Penal e Legislação Penal.

    A Escola da Magistratura, onde as aulas irão acontecer, está localizada na rua Cônego Machado, nº 1.061, no bairro do Farol. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 2126-5353.

10/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *