José Loreto vai processar todos que divulgaram vídeo íntimo

José Loreto pretende tomar medidas drásticas sobre o episódio do vazamento de um vídeo íntimo. Ricardo Brajterman, advogado do ator, afirmou que o famoso pretende processar todos que divulgaram a gravação.

“Há suspeitos e diligências da polícia para quebra de IP e punição de absolutamente todos que divulgaram o vídeo íntimo em redes sociais e sites [Twitter, Facebook, YouTube, e outras]. Além de responderem criminalmente, serão processados na esfera cível, onde, como já entendeu o Judiciário, serão condenados a pagar elevados danos morais”, explicou ao “Uol”.

Daniela Terra, delegada titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, disse que “as investigações correm em sigilo”.

O marido de Débora Nascimento teve um vídeo íntimo divulgado na web no último domingo (9), e prestou queixa na delegacia no dia seguinte contra o uso indevido de sua imagem. Segundo ele, o vídeo foi feito há dez anos.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Loreto disse que “lamenta o ocorrido e espera que os culpados sejam punidos no rigor da lei. Ademais, reservam-se ao direito de não mais comentarem sobre o assunto”.

12/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *