Juiz Hélio Pinheiro vai auxiliar a Presidência do Tribunal de Justiça

Magistrado foi empossado nesta segunda-feira (10) pelo presidente do TJ/AL, desembargador Otávio Praxedes

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes, empossou, na manhã desta segunda-feira (10), o magistrado Hélio Pinheiro como o novo juiz auxiliar da Presidência do TJ/AL.

    Em seu discurso, o presidente reforçou a confiança que tem na atuação do magistrado. “É um juiz que, dentro do meu perfil de trabalho, eu entendo que tem um enquadramento perfeito e é isso que eu quero para trabalhar com a presidência. A minha recomendação é para se fazer as coisas com correção, para cada dia a gente colocar a nossa instituição mais elevada”, disse o desembargador.

    Segundo Hélio Pinheiro, a nomeação traz muita responsabilidade. “Isso reflete na confiança que tem em relação a mim e a meu trabalho, e isso me deixa muito lisonjeado. Espero fazer meu melhor para corresponder a essa expectativa”.

    Na solenidade de posse, também estiveram presentes o desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo; os juízes auxiliares da presidência Ygor Vieira de Figueirêdo e Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho; o presidente do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), juiz Maurício César Brêda Filho, além dos servidores integrantes da cúpula diretiva do TJ/AL.

10/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *