Kéfera é ameaçada após discussão no programa da Fátima

Para a alegria dos fortes e a irritação dos machistas, as mulheres não vem mais permitindo certas atitudes e batem de frente quando são desrespeitadas ou quando se sentem incomodadas com alguma situação. Mais do que certo, né? Mas, infelizmente, muita gente ainda não consegue respeitar isso e atacam quando são contrariados. E foi o que aconteceu com Kéfera Buchmann após sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

Para quem não sabe, a atriz discutiu com um convidado da plateia e o assunto tomou conta das redes sociais. O problema é que nem todos os comentários foram positivos e a artista recebeu vários tipos de ameaças, inclusive de estupro! Vocês têm noção da gravidade do assunto?

A própria Kéfera usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o caso:

Kéfera sofreu ameaças de estupro após participação no "Encontro com Fátima Bernardes"
Kéfera sofreu ameaças de estupro após participação no “Encontro com Fátima Bernardes”

Foto: Reprodução, Instagram / PureBreak

A cada 10 minutos, uma mulher é estuprada no Brasil, sendo a lista 100x maior no mundo inteiro. Muitas morrem, outras ficam com um trauma psicológico para o resto da vida, algumas nem conseguem denunciar por conta do medo e a grande maioria se sente culpada pela agressão. Com essas informações, o Purebreak nem precisa acrescentar o quão errado e pesado foi esse comentário contra a Kéfera e os outros vários que não só ela, mas várias mulheres recebem diariamente.

É extremamente válido e importante colocar a mão na consciência e avaliar a gravidade da situação antes de proferir o mal, sendo na internet ou pessoalmente. Machismo mata milhares de mulheres diariamente. Mulheres exigem e merecem respeito!

14/12/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *