Ladrões devolvem cão de cego com recado: Por favor, nos perdoe

noticia_42248

Após ter o seu cachorro-guia roubado em Pequim, na China, Tian Fengbo, de 47 anos, teve uma surpresa esta semana. Ele recebeu o animal de volta acompanhado de um bilhete com um pedido de perdão.

De acordo com o ‘The New York Times’, a família do cego recebeu a fêmea de labrador Qiaoqiao quando se preparava para sair em busca do animal. O roubo de cachorros é comum no país devido ao grande consumo da carne do animal para alimentação, mas a polícia e a imprensa chinesa se mobilizaram de forma atípica a respeito desse caso.

“Ela está bem. Ela voltou um pouco cabisbaixa, mas agora está bem. Está do meu lado, agitada e brincalhona”, disse Fengbo ao jornal norte-americano. O chinês declara que não sabe quem são os ladrões, mas que Qiaoqiao trazia um bilhete preso ao pescoço dizendo: “Por favor, nos perdoe”.

O roubo ocorreu na segunda-feira (22), quando uma van parou no local, homens desceram dela e levaram o animal. “Parece que os suspeitos reconheceram seu erro. Esperamos que eles se entreguem o quanto antes”, afirmou a polícia de Pequim em um comunicado.

Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *