Latino chora em vídeo e faz apelo depois do desaparecimento do macaco Twelves

Latino não conteve a emoção e publicou um vídeo em que relata, às lágrimas, o desaparecimento do seu macado de estimação Twelves. Ele conta que chegou neste sábado ao Rio, em sua casa na Barra, na Zona Oeste do Rio, vindo dos Estados Unidos.

Segundo o Extra, Twelves desapareceu logo depois que foi colocado na casinha dele. “Ele fugiu e só Deus sabe para onde”, disse Latino, que pediu informações sobre o paradeiro do animal: “Quem tem bicho de estimação sabe a dor que estou passando. Ele é meu filho”.

“O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido.

Qualquer informação entrar em contato com a portaria do condomínio Quintas do Rio (021) 3326-2720, na Rua Raquel de Queiroz 100, os seguranças no local já estão sobre aviso e orientados. Qm é apegado a bicho de estimação talvez consiga mensurar o meu sofrimento. Grato!”, escreveu Latino no Instagram

Twelves e Latino eram inseparáveis. O macaco virou um sucesso nas redes sociais, com direito a uma conta no Instagram com 43 mil seguidores.

09/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *