Medidas iniciais para implantação do viaduto da PRF são definidas pelo Governo Estadual

Nesta quinta-feira, 06/07, o secretário Mozart Amaral, juntamente com o secretário executivo Alcides Tenório e demais engenheiros da SETRAND visitaram a área da obra do viaduto da PRF, localizada no bairro do Tabuleiro dos Martins, no entroncamento entre a BR-316 e a BR-104. Essa visita inicial serviu para definir estratégias iniciais, tais como a demarcação e a delimitação do canteiro de obras.

A obra será executada pelo Governo de Alagoas e custará R$ 78 milhões, tendo previsão de ser concluída em doze meses. A obra é importante para resolver o fluxo de tráfego da região, que é o maior da parte alta da capital. Nas próximas semanas, o Governador Renan Filho e o Secretário Mozart Amaral assinarão a ordem para o início das obras.

 “A obra terá dois túneis e um viaduto parecido com aquele que há em frente ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. A rotatória continuará. Ali, futuramente, será uma estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que já está previsto”, explica o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano Mozart Amaral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *