Mulher nua posta fotos ao lado de estátuas de Aurélio e Graciliano na orla de Maceió

mulher
Depois da foto de uma personal trainer que subiu na estátua de Graciliano Ramos na orla de Pajuçara, outra imagem chamou atenção e revoltou os maceioenses. Uma mulher nua postou fotos ao lado das estátuas de Graciliano Ramos e Aurélio Buarque de Holanda.

Nesta nova polêmica, a mulher que não teve identidade revelada, uma vez que seu rosto estava desfocado nas fotos, aparece com o corpo todo amostra, vestindo apenas uma camisa de botão aberta.

As fotos foram tiradas nas estátuas de Aurélio Buarque de Holanda, na orla de Ponta Verde e também junto da estátua de Graciliano Ramos na área de lazer da Pajuçara. Aparentemente, a foto foi tirada no período da noite ou madrugada, quando o movimento é menor na região.

Na imagem foram postadas ainda informações como “Swing Maceió”, em referência a algum canal de internet que apresenta conteúdo pornográfico com pessoas e locais de Alagoas. A polêmica acontece menos de uma semana após duas pessoas, profissionais de educação física, postarem fotos em cima da estátua de Graciliano Ramos.
mulher2
Desde então, criou-se uma grande repercussão nos veículos de comunicação e nas redes sociais. A prefeitura de Maceió através de nota, havia pedido que a população cuidasse das homenagens. Porém, existe ainda uma intenção de punir as pessoas que cometeram atos considerados de vandalismo com obras públicas.

As estátuas de Aurélio Buarque de Holanda e Graciliano Ramos foram inauguradas em novembro do ano passado. Desde então, tem se tornado um ponto de referência para alagoanos e turistas.
Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *