Neto Berola pode ser renovado pelo o CSA na próxima temporada de 2019

O ataque do CSA vai ser diferente na próxima temporada. No planejamento, a diretoria ainda pretende renovar apenas com Neto Berola. Todo o setor passa por mudanças e vai ter novas figuras em 2019.

Lohan foi até agora o único nome confirmado para o ataque. Jovem, o atacante de 23 anos é uma aposta de baixo custo. Chega do Friburguense e, nesta temporada de 2018, fez 18 gols, em 25 partidas. As cartadas para reforços de maior custo para o setor ainda são lançadas no mercado.

Em 2018, Walter foi o principal reforço da temporada. Contratação de impacto, mas não vingou no CSA. Apenas 15 partidas na Série B e dois gols. A prisão no fim de agosto ganhou maior destaque que a produção em campo e, agora, vai precisar resolver o caso de doping no tribunal desportivo.

Rubens, Hugo Cabral e Judivan também estão de saída do CSA. Dos três, Hugo foi quem mais mostrou serviço, mas demorou para engrenar. Michel, Niltinho, Alemão e Taiberson completam a lista dos atacantes durante o Brasileiro, mas não acabaram a competição no clube.

Fator Berola

O atacante foi decisivo para o CSA na reta final do Brasileiro. Chegou em julho para repor a saída de Niltinho. Ganhou a posição, mas a lesão no pé, em 25 de agosto, deixou o jogador fora de ação por um mês. Demorou a recuperar o ritmo de jogo, mas virou a principal alternativa de velocidade para o segundo tempo das partidas. Decidiu contra o Sampaio Corrêa e fez três gols no jogo do acesso, diante do Juventude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *