No Cidade Universitária, BOPE apreende arma de fogo, drogas e recupera motocicleta roubada

As guarnições Bope 03 e Bope 04, ambas pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais, apreenderam arma de fogo e drogas, durante a tarde desta quarta-feira (12), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento, quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta, que ao avistar a viatura, se evadiu do local. As equipes iniciaram uma busca ao suspeito, vindo a encontrar uma moto Honda/CG, cor preta, abandonada e com registro de roubo. Junto ao veículo estava um revólver calibre 22.
Os policiais saíram em buscas do acusado, não obtendo êxito, em seguida, foram achadas nas proximidades várias peças de veículos, demonstrando que o local se tratava de um desmanche de automóveis.
Também foi encontrado 1,250 quilos de maconha; uma balança de precisão; dois bancos de veículo; dois encontos; um acento; uma ventuinha; um radiador; um extintor; um triangulo; um painel quebrado; um alternador; um pneu de roda de ferro e três pneus de roda liga leve.
Todo material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi lavrado o Auto de Apreensão.
13/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *