Perseguição e tiroteio resulta em dois motociclistas baleados

 14569186773049

Moradores da Rua Miguel Correia de Amorim, que residem nas imediações do Escritório Bar, viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (2) no Bairro Baixão, em Arapiraca. Após uma intensa perseguição, dois motociclistas foram encurralados naquele local e, em seguida, atingidos por vários tiros.

Informações extraoficiais dão conta que a dupla teria cometido um assalto próximo ao Estádio do ASA. Dois homens, não identificados, que estavam em outra motocicleta teriam percebido a ação e perseguido a dupla até o local.

Ao se aproximarem da dupla, um dos ocupantes da motocicleta que vinha logo atrás teria sacado uma arma e atirado várias vezes contra os motociclistas, que cairam da moto.

O condutor teria se fingido de morto, enquanto o garupa agonizava por conta dos tiros recebidos. O atirador, ao perceber que um deles estava vivo deu outros sete tiros no rapaz e, em seguida, fugiu com o comparsa em alta velocidade.

O condutor da moto, ao perceber que os atiradores haviam deixado o local se levantou, pegou o capacete, subiu na moto e também fugiu. Ele foi ferido com pelo menos um dos tiros.

O garupa foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado em estado grave para o Hospital de Emergência Daniel Houly.

14569186770074

Rede CM