Polícia Civil realiza palestra sobre Inteligência Policial

A Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas (Gapocal) vai realizar a palestra Inteligência Policial, com apoio e participação da Delegacia-geral da Polícia Civil e Suntech (Tecnologia Provendo Inteligência e Segurança, no próximo dia 11 de julho, na sua sede, na Santa Amélia, Tabuleiro do Martins.

A palestra vai discorrer sobre os temas Evolução do Crime Organizado, Tecnologias Focadas em Obtenção de Evidências e Soluções Suntech/Verint, com apresentação das soluções de Inteligência como Web Alert, Webint, Gi2, Air Bourne, Vigia Elite.

O delegado Antônio Carlos Lessa, gerente da Gapocal, comanda a organização da palestra, que vai ser exclusiva para policiais civis e ministrada por Rodrigo Cunha da Silva e Marcus Vinicius.

Rodrigo Cunha da Silva tem mais de 10 anos de experiência na área de Tecnologia de Segurança, é graduado em Engenharia Elétrica pela UFSC, mestre em Telecomunicações e Informática Industrial pela UTFPR e gerente de Soluções na Suntech, onde no posicionamento de produtos e soluções para organizações militares e policiais, através de demonstrações, provas de conceito e projeto de soluções técnicas focados em inteligência de sinais, fontes abertas da internet e mineração de dados.

Marcus Vinicius tem mais de 15 anos de experiência em industrias do ramo de Defesa & Aeroespacial e Tecnologia com foco em Segurança Pública, é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Salesianas de São Paulo, oficial das Forças Armadas e MBA em Logística Empresarial.

07/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *