Polícia divulga foto de acusado na morte de funcionária de supermercado

noticia_42275

O delegado regional de Penedo, Guilherme Iusten, divulgou neste sábado (27), a foto do acusado de ter assassinado a funcionária do supermercado Todo Dia, Maria Claudinete Catum, de 32 anos. A mulher foi morta na última terça-feira, dia 23, reveja: Funcionária de supermercado é executada a tiros dentro de estabelecimento. 

Genilson Ferreira Silva, 39 anos, teria assassinado Claudinete por ciúme, por não aceitar o fim do relacionamento (namoro).

Em menos de 48 horas a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Penedo, esclareceu o crime. “Solicitamos e a Justiça expediu o mandado de prisão contra Genilson, dessa forma estamos divulgando a foto dele para que as pessoas possam ajudar no sentido de localizar o acusado”, explicou o delegado.

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito embarcou em um ônibus coletivo logo após cometer o crime e abandonou, na cidade de São Sebastião, a moto usada na fuga. O veículo era roubado.

Iusten pediu que qualquer informação sobre o acusado seja denunciada através do Disque Denúncia (ligue 181), ou para a Delegacia Regional de Penedo, fone 82. 3551-3700.

Alagoasweb