PopStar estreia com sarrada no ar, treta e elogios para Mariana Rios na web

O programa “PopStar”, que conta com a participação de Tiago Abravanel fazendo reportagens, estreou neste domingo (09) e agitou o público e a web com apresentações de Mariana Rios, apontada como nova namorada do milionário Rômolo Holsback, e Sabrina Parlatore. A atriz se apresentou ao som de “Empire State Of Mind”, de Alicia Keys e conquistou os seguidores. “Mariana Rios é profissional”, disse um fã. “Musa é musa, não é amores?”, disse outra. “Mariana Rios chegou tombando geral”, avaliou uma terceira fã. Sabrina também arrancou elogios no Twitter. “Não imaginava que a Sabrina cantava tão bem”, avaliou um internauta. Outro foi além: “Nossa, a Sabrina parece profissional. Muito afinada. E olha que ela escolheu uma música difícil”.

Treta antiga é citada

quando se apresentou, Rafael Cortez, substituto de Felipe Andreoli no “Encontro com Fátima Bernardes”, agradou alguns jurados, mas não conseguiu conquistar o voto de Toni Garrido. Ao questionar, Rafael pediu para ele esquecer a treta do passado entre eles. No twitter, assim como acontece sempre que um assunto polêmico surge na TV, vários internautas começaram a questionar o que poderia ter acontecido entre o repórter e o músico: “Olha, eles estão citando uma treta do passado. O que será que aconteceu?”. “Gente, joga este bafo logo no ventilador”, pediu uma fã curiosa, segundo o Terra.

Sarrada no ar agrada

Ao se apresentar, Marcello Melo Jr. cantou Bang, da cantora Anitta . Assim como Pedro Bial, que durante o seu programa, deu uma sarrada no ar e fez a alegria da web, o ator agradou e até deu uma aula rápida para Tiago Leifert. “Se solta, deixa o quadril molinho e vai”.

Fernanda Lima comanda atração

Com apresentação de Fernanda Lima, o “PopStar” ainda conta com Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcella Rica, Murilo Rosa – vencedor da primeira temporada do “Truque VIP” do “Domingão do Faustão” – e Thiago Fragoso. Eles vão mostrar sua habilidade com a música e serão avaliados por 10 especialistas diferentes a cada semana. Além disso, a plateia e o telespectador também vão julgar as apresentações. Esses votos serão reunidos e vão formar um ranking eliminatório ao longo da disputa pelos R$ 250 mil.

09/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *