Pressionado pela esposa, homem faz raio-X em bebê e encontra aliança

Mulher que reclamou com o marido, Clark Griswold, sobre o desaparecimento de sua aliança de casamento, ficou chocada ao descobrir que o objeto estava dentro de seu bebê
naom_56b8a23895eda

Uma mulher reclamou com o marido sobre o desaparecimento de sua aliança de casamento. O mistério acabou quando, chocada, descobriu que o objeto estava dentro de seu bebê. Segundo o portal “R7”, uma imagem de um exame raio-X revelou que a aliança desaparecida estava dentro da criança.

A foto foi postada no site Imgur por Clark Griswold, na última quinta-feira (28 de janeiro), e rapidamente se tornou viral. Junto da imagem ele disse: “Ontem a minha esposa não conseguia encontrar a aliança de casamento. Decidimos submeter nosso bebê ao raio-X para tirar as dúvidas.” O bebê passa bem, e Clark prometeu atualizar as informações logo que a criança “defecar” a aliança.

Mulher que reclamou com o marido, Clark Griswold, sobre o desaparecimento de sua aliança de casamento, ficou chocada ao descobrir que o objeto estava dentro de seu bebê.

Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *