Público se revolta com vencedores do ‘Melhores do Ano’ do Faustão

No começo do mês de novembro, a produção do ‘Domingão do Faustão’ foi alvo de duras críticas por anunciar os candidatos aos prêmios do ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018’, sem artistas das emissoras concorrentes.

Neste domingo (9), o programa dominical realizou cerimônia para revelar os vencedores de cada categoria, mas o público acabou não concordando com as escolhas dos ‘melhores’ artistas de 2018.

Na categoria ‘Melhor Atriz’, Giovanna Antonelli foi a grande vencedora, desbancando assim Bianca Bin e Deborah Secco. Porém, nas redes sociais, os internautas apontaram que o prêmio não deveria ser para Giovanna e sim para Deborah e seu grande destaque em ‘Segundo Sol’, onde brilhou com a personagem Karola, diz o MSN.

Outra categoria que causou controvérsia também foi a de ‘Melhor Cantor’, no qual Luan Santana foi o vencedor, mas para o público quem deveria ter levado a estatueta era o sambista Ferrugem. Já a escolha de ‘Melhor Cantora’ também teve polêmica, não pela vencedora, que foi a cantora Anitta, mas sim pela presença da cantora Ivete Sangalo, que para o público, não teve tanta expressão no ano. “O que Ivete fez de sucesso em 2018 para estar com Anitta e Iza? Ela não lançou nada que fez sucesso… Que ridículo!”, publicou uma internauta.

Nas redes sociais, os internautas questionavam a ausência de Pabllo Vittar nas categorias do prêmio: “Pabllo teve o CD mais vendido no ano e mais aclamado e nem foi indicada… Estranho!”, “Então ‘Problema Seu’ foi uma das músicas mais tocadas neste ano, sucesso nas plataformas digitais e nem ganhou indicação?” e “Pabllo vem fazendo um trabalho incrível e só lança hit e a Globo finge que não vê só para agradar alguns famosos”, foram alguns comentários.

10/12/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *