Raul Gil relembra motivo de demissão do SBT: Fofoca

Raul Gil revelou detalhes sobre sua quase saída do SBT entre 2016 e 2017, durante participação no “Programa do Porchat”, da Record, na madrugada desta terça-feira (11).

Sem dar nomes, o apresentador da emissora da Anhanguera garantiu que sabe quem falou para Silvio Santos que ele estaria infeliz no canal, revela o MSN.

“Um cidadão – que não vou falar o nome –, que já chorou para caramba, perguntou como estava o meu programa e eu disse: ‘A situação está difícil para todo mundo. Se a empresa me pagasse pela propaganda do Carnê do Baú, Jequiti e Telesena, eu poderia ganhar R$ 200 mil a mais’. Não sei como a fofoca chegou no ouvido dele, mas o Silvio me chamou para conversar”, iniciou.

O veterano contou em detalhes como foi sua reunião com o dono do SBT. “Era um sábado, estava passando meu programa e o Silvio disse: ‘Raul, vou tirar seu programa do ar, você está reclamando muito’. Falei: ‘Já sei quem foi [que disse], mas não estou reclamando, estou feliz. Você quem sabe, Silvio. A Jequiti é sua, o carnê é seu, o SBT é seu, é tudo seu, você faz o que quiser'”, detalhou.

Gil disse ainda que o patrão ficou curioso em saber para qual canal ele iria se deixasse a emissora, e Raul explicou: “[Disse] ’Estou muito velho para a Record, vou parar’. Estava tranquilo e fui embora. Depois de duas semanas, me chamaram para conversar e assinei a rescisão”.

O “Programa Raul Gil” iria, inicialmente, até 24 de dezembro do ano passado, contudo, o veterano propôs continuar na atração até fevereiro deste ano. Com isso, Raul ganhou tempo e teve seu contrato renovado, e sem exigências. “Não peço aumento, sou mais preocupado com o programa que com dinheiro.”

Por fim, o comunicador garantiu que sua admiração por Silvio Santos continua a mesma. “Ele [Silvio Santos] é maravilhoso […] Amo o Silvio, ele me ensinou a viver, a guardar dinheiro, a pagar meus impostos, e se comecei como animador me inspirei nele, como a maioria. Toda noite eu tenho pedido para dar muitos anos de vida para ele.”

E apostou: “Silvio vai morrer com 110 anos, no palco”.

11/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *