Rogéria passa bem após ser internada em UTI no Rio

Rogéria foi hospitalizada nesta quinta-feira (13) após sentir dores nas costas quando estava em sua residência, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora está internada na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, para tratar uma infecção urinária. De acordo com o assessor de imprensa da artista, o seu quadro é estável e ela passa bem. Diferentemente do que alguns veículos publicaram nesta tarde, Rogéria não teve uma infecção generalizada. “Não é nada grave”, afirma Haddad em conversa com Purepeople . Em abril deste ano, Tatá Werneck também foi internada, na ocasião devido a uma infecção renal, mas brincou com a situação, acalmando os fãs.

De acordo com informações da sua assessoria, Rogéria começou a sentir dores nos glúteos e nas costas: “Como tínhamos realizado um check-up há pouco tempo e estava tudo bem, logo que ela começou a sentir dores, liguei para o atendimento domiciliar do seu plano de saúde. Quando o médico chegou à residência, solicitou o exame de urina e depois, já com o resultado em mãos, descobrimos que o motivo das suas queixas de dores no corpo era em decorrência de uma infecção urinária.”

‘Leandra Leal ficou preocupadíssima com estado de Rogéria’

Amiga pessoal de Rogéria, Leandra Leal, diretora o filme “Divinas Divas”, com a atriz entre as protagonistas, foi uma das primeiras pessoas a ligar para Haddad querendo saber o real estado de saúde da artista: “O que aconteceu com Rogéria foi só um susto. Ela vai sair do hospital logo. Eu fiquei até assustado quando Leandra Leal me ligou preocupadíssima perguntando se ela teve infecção generalizada. Isso não procede.” Diferentemente do cantor Tony Salles, que cancelou as suas próximas apresentações por problemas de saúde , Haddad confirmou que a agenda profissional de Rogéria permanece a mesma, já que o tratamento está evoluindo rapidamente e a atriz deve ter alta em breve.

14/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *