Selena Gomez desbanca Despacito com novo single Fetish

Depois de uma divulgação pesada durante as últimas semanas, Selena Gomez lançou na última quarta-feira (12) seu mais novo single “Fetish”. E o que a maioria das pessoas já esperavam acabou acontecendo: a música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, vem assumindo as primeiras posições em todo o mundo, além de ter se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

No Spotify, a parceria da cantora com o rapper Gucci Mane já gerou mais de 500 mil reproduções. No Youtube, Selena já conta com mais de 11 milhões de visualizações em seu canal no Vevo, diz o Terra.

A, até então, imbatível “Despacito”, foi desbancada pela diva no iTunes, alcançando a primeira posição nos Estados Unidos. Para completar, “Fetish” alcançou o Top 10 do site em mais de 60 países – incluindo o Brasil. “Fetish” veio para suceder “Bad Liar” e ambas as faixas fazem parte do novo álbum da Selena. O trabalho segue sem data de lançamento confirmada, mas especula-se que o disco estará disponível ainda em 2017.

14/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *