Situação de Celsinho sofre reviravolta e atleta renova com o CSA

O CSA vem tendo atitudes curiosas em relação a como proceder na renovação contratual de peças importantes na campanha de retorno a Série A do Campeonato Brasileiro após mais de três décadas. Depois de praticamente desistir de prolongar vínculo com o meio-campista Didira e na última hora acertar os ponteiros com o atleta, o mesmo ocorre agora com o lateral Celsinho.

No último sábado (8), o clube de Maceió chegou a emitir um comunicado oficial afirmando que havia encerrado as negociações com o jogador sem chegar a um denominador comum, informa o Terra.

– A direção do CSA agradece imensamente os serviços prestados pelo lateral Celsinho ao longo dessas duas temporadas, essencial nas conquistas recentes do clube. Encerramos as negociações com o atleta neste sábado e infelizmente o jogador não segue no elenco azulino na próxima temporada – relatou o comunicado.

Tanto é que o Fortaleza, equipe já antes indicada como possível destino de Celsinho, parecia já ter base salarial e todos os aspectos burocráticos acertados com o mesmo, podendo quase que afirmar ter chegado a um acerto com o aparentemente ex-jogador Azulino.

Contudo, na noite da última segunda-feira (10), o que absolutamente ninguém esperava aconteceu: As duas partes chegaram a um termo que agradou a ambos e o atleta renovou seu contrato que terminaria em 31 de dezembro de 2018 até o final de 2019.

Não há uma confirmação em caráter oficial sobre quais os motivos que foram “resolvidos” desde o último fim de semana, mas se comenta nos bastidores do clube alagoano que o time da capital alagoana teria oferecido valores superiores aos do Leão do Pici.

13/12/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *