SMTT intensifica fiscalização na Feirinha do Tabuleiro

smtt_fiscalizacao_feirinha-377x290

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió  (SMTT) tem intensificado a fiscalização do trânsito no entorno da Feirinha do Tabuleiro, localizada na Rua Maceió, no bairro do Tabuleiro do Martins. A operação, que conta com a parceria da Guarda Municipal, notificou 96 infratores e recolheu dois veículos nos três últimos sábados, dias 13, 20 e 27 de fevereiro.

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SMTT, Carlos Calheiro, a fiscalização do trânsito da região foi uma solicitação de quem frequenta a feira e trabalha na região. “Muitos condutores deixam seus veículos em lugares inadequados, como esquinas, passeios, estacionados em fila dupla, ou mesmo param o veículo no meio da via para fazer suas compras”, explica.

Ainda, segundo o diretor operacional, o resultado é um grande transtorno no fluxo de veículos, o que prejudica comerciantes, moradores e clientes que vão ao local fazer compras. “A população ajuda muito a SMTT e a si própria quando traz ao nosso conhecimento situações atípicas que ocorrem no trânsito”, avalia.

As operações de fiscalização na Feirinha do Tabuleiro terão continuidade em dias alternados e seguirão intensificadas aos sábados.

Ascom/SMTT