Tiririca pede desculpas após piada com vídeo de Latino; macaco Twelves segue desaparecido

O vídeo, postado na noite de sábado, em que Latino, às lágrimas, fez um apelo após o desaparecimento de seu macaco de estimação comoveu muitos internautas. Muitos famosos chegaram a compartilhá-lo, pedindo informações sobre Twelves. Tiririca também falou do assunto, mas em tom de piada.

O humorista publicou um vídeo no Instagram simulando um choro: “Gente, acabei de chegar de Itapipoca e o Tiomaicon fugiu, deve estar com o Twelves, o animal de estimação do Latino. Tiomaicon, meu cachorro, fugiu”. Ao saber do vídeo de Tiririca, Latino lamentou: “Não sabe a minha dor”.

Diante da repercussão negativa e do bombardeio de críticas, Tiririca postou neste domingo um outro vídeo. Desta vez, o humorista pede desculpas pela “brincadeira”. “Queria humildemente pedir desculpas pela brincadeira que fiz. Faço também um apelo para que achem o animalzinho de estimação do latino”, escreveu ele.

O EXTRA entrou em contato com a assessoria de Latino, que informou que o macado de estimação do cantor continua desaparecido.

09/07/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *