Tiroteio no RS mata um e fere quatro; crianças de 2 e 4 anos foram baleadas

126

Um homem foi morto e dois adultos e duas crianças ficaram feridos em um tiroteio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (8) na Zona Sul de Porto Alegre. De acordo com o relato de testemunhas à Brigada Militar, por volta das 2h, homens armados entraram na residência no bairro Campo Novo.

Ao chegarem ao local, os suspeitos disseram que eram da polícia e começaram a efetuar os disparos. Jonatas Cesar Acosta, 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Duas crianças com 2 e 4 anos de idade foram baleadas, uma delas com um tiro de raspão na orelha e a outra com um disparo no braço. A avó e a mãe das crianças ficaram feridas.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). As crianças não correm risco de morrer.

Uma mulher que estava na casa foi presa em flagrante pela polícia. Ela não foi ferida no tiroteio. Na casa foram encontrados 4 kg de maconha, dinheiro e uma arma. Em frente à residência foi localizado um carro roubado e com placas clonadas.

O homem morto no tiroteio era padrasto das crianças e tinha antecedentes criminais. A mãe das crianças está fora de perigo. A avó levou oito tiros e está em estado gravíssimo.

RBS TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *