Vídeo mostra homens roubando caminhonete de comerciante

Rosto de um dos criminosos aparece nas imagens, que foram entregues à Polícia Civil

14564326011168

 

Um comerciante teve uma caminhonete roubada por criminosos, na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 2h, na Rua Barão de Água Branca, centro da cidade de Água Branca. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de videomonitoramento.

A D-20, de cor cinza e placa GUD – 1919/Água Branca – AL estava estacionada na rua, em frente à residência da vítima, quando um homem rompeu a fechadura da porta do veículo. Sem conseguir dar partida na caminhonete, com a ajuda de outro homem, o criminoso a empurrou para outra rua e fugiu junto com o comparsa, seguindo no sentido Água Branca/Maria Bode.

O comerciante, conhecido na cidade como Zeário, proprietário de uma casa agropecuária, estava dormindo, no momento em que aconteceu o roubo. Ele somente descobriu a ação durante a manhã, quando precisou do veículo.

As imagens gravadas pelo videomonitoramento da residência da vítima mostram claramente o rosto de um dos homens que participaram do roubo. O comerciante registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.

Ele oferece uma quantia em dinheiro no valor de R$ 5 mil como recompensa para quem souber e informar o paradeiro do veículo.

Assista aos vídeos:

Minuto Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *