Vitória de Leo Jaime no ‘Dança dos Famosos’ deixa público revoltado

Neste domingo (16), o ‘Domingão do Faustão’ levou ao ar a grande final da edição 2018 da “Dança dos Famosos”, quadro com artistas que se arriscam na dança com a ajuda de professores e são avaliados por um time de jurados.

Nesse ano, o cantor Leo Jaime acabou levando a melhor e foi o grande vencedor, vencendo a atriz Erika Januza e a humorista humorista Dani Calabresa. No entanto, a vitória não agradou o público, que acabou reclamando do resultado nas redes sociais, informa o MSN.

Leo venceu a disputa através do argumento dos jurados sobre a superação do artista de 58 anos, e não por ter dançado melhor que sua concorrente direta. Erika Januza era considerada a favorita do público.
“A questão técnica e artística não foram levadas em consideração, somente o fato que o Leo se ‘superou’ foi contado?”, “Que péssimo esse resultado, Erika foi bem melhor em todo o programa e também na final”, “Isso é tudo armado, não é possível?!?”, foram alguns comentários no Twitter sobre a vitória de Leo Jaime.
17/12/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *